Sistemas informatizados para administração de prefeituras VOLTAR
 
     
 

A possibilidade de troca de informações entre o governo e o cidadão através do ambiente digital vem alterando profundamente o conceito de valor e de relacionamento entre eles. Esta interação vem fazendo com que os administradores públicos se modernizem e passem a efetuar uma revisão constante nas regras de negócio. Na esfera do governo municipal, a tecnologia da informação passou a ser um elemento estratégico na otimização dos processos administrativos e na melhoria dos serviços prestados ao cidadão estabelecendo-se um novo modelo de gestão pública.

 

E partindo-se destas premissas básicas, os sistemas informatizados devem ser voltados à prestação de serviços ao munícipe e para atender consistentemente aos projetos e às atividades programados pelos administradores. Sistemas acanhados que possuem funções limitadas ou sistemas ineficazes por serem gigantescos e complexos devem ser evitados. Ambos são tolhidos da facilidade de expansão e de implementação de novas funções. Exigem altos investimentos para operação e até mudanças de O&M para serem implantados.

 

Os sistemas de informática da Geometrus foram projetados para serem operados de forma simples, ágil e segura através de microcomputadores conectados à Web, suportados por banco de dados sólido e por servidores de alta disponibilidade (24x7).  Foram concebidos de forma modular, de fácil customização e bastante abrangente. Novas funções e novos serviços específicos para fins operacionais ou para o cidadão podem ser facilmente incorporados ao sistema. Por fim, os governantes e os dirigentes passam a contar com ferramentas tais como de BI (Business Intelligence) seguras, possibilitam acesso à base de dados para transformá-la em conhecimento e inteligência pública e aplicá-los nos processos de decisão.

 

Sistemas para Prefeituras

 

Principais Sistemas:

 

Tributário



Emissão de Segunda Via de Boletos Bancários

CTMG - Cadastro Técnico Multifinalitário Georreferenciado

 
     
 
TOPO