Tecnologia de Informação na Administração Pública VOLTAR
 
     
 

A modernização da administração pública com o uso adequado de ferramentas de TI vem permitindo que os governantes realizem seus programas de governo com mais eficiência, oferecendo, a um custo baixo, mais serviços aos cidadãos.

 

Com soluções customizadas, os sistemas informatizados para administração de prefeituras da Geometrus objetivam propiciar aos administradores municipais uma excelência na qualidade de informações a uma velocidade condizente e necessária no mundo globalizado. Seus sistemas oferecem funções que permitem a aplicação de conhecimento aos dados armazenados traduzidos por Inteligência Pública, visando apoiar a administração municipal em suas decisões na prestação de serviços aos cidadãos.

 

Por meio da integração de aplicações consistentes e confiáveis que envolvem todas as áreas governamentais - administrativa, tributária, saúde, educação e outras destinadas à população, a Geometrus proporciona a melhoria de processos, a redução de custos e o aumento da produtividade e da arrecadação, oferecendo subsídios técnicos às atividades governamentais.

 

E não é somente na área de sistemas para apoio ao governo eletrônico que a Geometrus se destaca: com suas soluções em conectividade, comunicação de dados, em segurança, outsourcing e em outras na área de TI, a empresa garante a qualidade dos serviços prestados, contribuindo para tornar a administração pública cada vez mais eficiente.

 

Saiba Mais

 
     
 
TOPO